Páginas

Cupom de Desconto

quinta-feira, 20 de março de 2014

Cabelos incríveis em 6 passos.

Seu cabelo está seco, opaco e sem brilho ?
 Ele é crespo/enrolado e você deseja ele liso, sedoso e brilhoso para a festa de hoje a noite?
 Então fica tranquila, que hoje eu vou trazer uma super dica, para você sair arrasando!
 Para começar, assistam o video da Paola Gavazzi que explica perfeitamente os 3 tipos de shampoos.


 Então, vamos lá:

  • 1º passo : Lavar os cabelos com shampoo transparente.
  • 2º passo : Lavar os cabelos com shampoo Translucido ou Leitoso.
  • 3º passo : Hidratação (recomendo o Seda Realinhamento de cutículas).
  • 4º passo : Retirar o excesso do creme de hidratação e usar o Condicionador.
  • 5º passo : Use o secador (faça uma escova)
  • 6º passo : Use a Chapinha.

 Meninas, reparem que eu não segui a regrinha de Shampoo + Condicionador + Hidratação. Porque, quando você usa o shampoo transparente, ele limpa profundamente os fios e abri as cutículas capilares para receber o tratamento. Em seguida, você vai tratar ele com o shampoo translucido ou leitoso (é importante assistir o vídeo, para saber qual o melhor pro seu tipo de cabelo). Depois você vai Hidratar seu cabelo e finalizar com o Condicionador, que tem a como principal função selar as cutículas do seu cabelo.

 Eu sempre faço isso no meu cabelo, mais como meu cabelo é fino e ondulado/liso eu resolvi testar numa amiga minha, pra ver os resultados. E como vocês podem perceber o cabelo dela é bem crespo, mais obteve ótimos resultados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário